Abençoada bebedeira, abençoada noite diferente. Estou acima do mundo, estou acima de todas as cabeças do mundo, estou acima de tudo que você possa imaginar com a sua tal criatividade agora. Estou voando e bem longe de toda porcaria que vejo nas ruas do mundo. Canto sozinho, ando sozinho, sou sozinho e assim gosto de estar, vivendo uma história por final de semana, vivendo a normalidade enquanto o dia ainda brilha com o sol iluminando, enquanto toda energia é gasta nos corredores alheios de grandes filiais importadas. Não me importo com o dinheiro e vou sorrindo com as novidades que me aparecem sem cobrar. A felicidade não tem preço, a felicidade é conquistada com a bravura do dia-a-dia. Converso com todos que puderem falar e os que não conseguem, tento de alguma forma. Aprendo gestos e escrevo em algum carro sujo. Falo sobre a vida e vou discutindo alguns valores que acho importante. Falo sobre as mudanças do mundo e sobre tudo aquilo que ainda tenho dúvida. Tenho várias dúvidas e escrevo sem pensar, só para ser eu mesmo e falar um pouco errado. Eu reclamo de tudo e acho tudo muito sem graça. Eu fico entediado com qualquer coisa que parece animador para você. Você é muito estranha e me faz ficar confuso. Não sei o verdadeiro valor de estar vivo e vou vivendo para descobrir. Tenho quase certeza que não vou descobrir, mas não me importo e continuo respirando. Continuo ouvindo as mesmas músicas e com alguns amigos selecionados. Ando pelas ruas quando não tem nada para fazer e acabo vivendo algo que pareça mentira. Se eu contar tudo que já passei, com certeza, você não vai acreditar. Até onde eu fui, até onde eu quis ir e acabou não dando certo. Qualquer assunto no momento parece muito interessante e aumento cada vez a minha vontade de se apaixonar por algo que me agrade. Uma menina bonita, um cheiro novo, um corpo diferente para ver sem roupa.
Desculpa toda sinceridade, mas gosto de coisas pervertidas, assim como qualquer outro ser que possui hormônios dentro do corpo. Às vezes minha vontade grita pela orelha, é como não ver mais nenhum cigarro dentro do bolso ou algo assim. Viciante essa vontade de amar alguma pessoa por alguns instantes. Se for de meu agrado, peço em namoro e levo todos os dias para casa. Levo todos os dias para se acostumar, para se viciar junto. Para me tornar único só mais uma vez nessa vida. Quero me sentir importante dentro da vida de alguma garota e falo com toda seriedade, estou falando muito sério! Quero te levar para casa e chamar de amor. Quero contar o que passou. Quero muito te impressionar de um jeito, mas ainda não aprendi a forma certa. Vou aprendendo, vou cultivando novas palavras para parecer um pouco inteligente. É bom saber que tem uma menina muito bonita pensando em você. Muito bom estar pensando em você. Mesmo que eu não saiba ainda seu nome, mas te imagino todos os dias da minha vida. Decidi ter uma vida normal só para caber alguém legal. Só para ter uma conversa gostosa todos os dias antes de dormir. Só para ter uma canção que me faça lembrar. Só para ter alguém que me mande mensagens no celular. Eu quero me apaixonar, quero gostar e me contrariar durante todas mil vezes que eu mesmo tentar enganar os sentimentos. Quero gostar de você. Quero conhecer sua família e parecer um bom moço, dentro de todos os costumes padrões. Vou almoçar na casa da sua mãe e vou parecer engraçado, na verdade, eu quero ser engraçado. Mas vou me confundindo, tem tantos rostos no mundo que acabo me estranhando. Não sei me observar, não consigo me acostumar comigo mesmo e sempre me detesto. Não sou tão mal assim, pelo menos penso, pelo menos acho, pelo menos crio uma imagem minha do jeito que precisa ter. Não torço mais para o meu time com tanta convicção e gosto de parecer perturbado, com todas as idéias do mundo juntas dentro da minha cabeça. Sambando de palavra para palavra.
Adeus dia de guerra. Adeus dia de vencer. Adeus! Não te quero mais por hoje e vou dormir. Pensar em algo novo e mudar o mundo no que puder. Sempre vou ter idéias, mesmo com dor no pulso, mesmo com vontade de estar deitado. Sonhando com alguma coisa que me faça tirar todas as peças de roupa. Pode me chamar de qualquer coisa que quiser , não vou gritar! Não vou falar nada, juro que guardo só para mim. Abençoado seja o domingo que vou dormir até meu olho cansar de ficar fechado. Até meu corpo ficar cansado de estar deitado, não tenho coisa nova para fazer, não tenho um sorriso fixo e alguém especial para tomar um café. Vou crendo em deuses estranhos, que não falam sobre os problemas chatos e entendem muito bem a verdadeira ciência do ser humano. “Sei que nada sei” e continuo meio em dúvida. Dentro de tudo que não gostaria de pensar, mas precisamos realmente elevar as nossas mentes e fazer um pouco diferente essa nossa passagem por aqui. Por essa vida, faça algo diferente. Crie e imagine, invente coisas legais e perceba que está sempre protegido. Seu capacete tem muito oxigênio, é o suficiente para fazer direito, para fazer melhor, para acreditar que existe realmente uma possibilidade. Caminhar na praia ainda existe, ter um sorriso estampado no rosto ainda existe. Vamos fazer disso a eternidade, vamos fazer melhor que todos que já fizeram chorar. Abençoada paz que me leva para cama. Leiam, faz muito bem ler. Faz muito bom se encontrar em uma pessoa igual a você. Faz muito bem se encontrar!
Leonardo
2 comentários:
Me impressionei ao perder a noção do tempo,lendo seu texto,quem diria que eu pudesse me sentir por minutos tão concentrada e de fato bem ,sem se importar com linhas,tamanhos ou sentidos.
Dá vontade de ler e comentar todos os dias mesmo que não soubesse o quanto me faz sentir.
Como é interessante e bondosa a inveja que tenho dos seus textos! Na minha cidade te chamariam de profeta! heheheh
Percebo que consegue ter uma comunicação direta com qualquer pessoa, qualquer mesmo, independente do que esteja sentindo!
Fico feliz de ter conheçido seu trabalho, e a indicação foi de alguém que te conheçe, a Lucy do Paraná! Parabéns :D
Postar um comentário