3 de jun. de 2013

Bem vindo de volta sorriso da manhã



(dê o play e ouça lendo, veja se faz tanto sentido como fez para mim)



Apanhei sonhos da hora do almoço
Nem precisei rimar
Encantando-me ao observar
Estrelas caídas que voltavam para o ar

Estranhas situações pós desjejum matinal
Possibilitam organizar livros em fileiras
Desinteressantes aos que complicam as cores
Os títulos, autores e ficções

Situações aleatórias aos quais
Desejam explosões sentimentais
Enquanto contento-me com soneca
Pois lágrima só fez-me desperdiçar

Frações refratárias de corações partidos
Despedidos com “até logo” quase cinza
Espero que volte e te conto de tudo
E se sobrar sorriso, mantenho-me aguardar

A fada de todas as fadas
O amor de todos os amores
Do que quero para sempre
De felicidade subseqüente

Que vem para vida para somar
Guardar, acordar cedo
E ter por toda eternidade
Esse teu lindo sorriso para admirar.


Confuso, mas eu sinto saudade.



Leo.

Nenhum comentário: