31 de mar. de 2011

#TIRASDEJORNAIS - Pré-Mundo dos Sonhos


Deixa remar o meu barco até a lua. Lá tem quem me entende.
Olham feio demais para mim, abaixo o meu rosto e sinto vergonha
Falam que as brigas são boas, mas nunca concordei
Viver está além das pessoas que dizem foi um erro quando me apaixonei

Estar aqui precisa de um sentido, é isso que acho
Questionam meu remo, mas não remam por mim
Dizem haver uma conduta correta
Mas nem respeitam os semáforos

Por hipótese é só luz enfileirada
Verde, amarelo e vermelho
Mas faz parar até o carro de bombeiro
Gritava horrores, guiando para um incêndio

Prédios altos formigavam de tanto ficar sentado
Levantaram e causaram alvoroço geral
Parecia banda pop na frente de colégio
Cabelo para todos os lados

Mas enquanto se ocupar dorme mais um pouco
Sem esforço, só precisa descansar
Pensar na minha Gordinha
Pedir, respirar, orar e prosseguir

Te vejo no mundo dos Sonhos.


Leonardo Fonseca

Nenhum comentário: