19 de fev. de 2011

#ALEATORIO - Lista de Supermercado


Se for pedir demais, quero só canção na beira do ouvido para acalentar a exatidão do pulso que se alterou por abuso de álcool. Caído deixou de amar por quatro semanas e depois voltou para a órbita sossegada que lhe permite respirar como devido. Sabe de nada não. Se soubesse antes, teria escrito um livro de Auto Ajuda para conciliar os casais que se perdem em Shopping Center. Deslocados entre lojas de sapatos e o supermercado lotado. Fila do caixa rápido diz que mais de meia hora vão perder. Não há perda de tempo quando estou com você.

Fiz uma piada e entregou a cova do seu rosto, deixando com cara de boba. Olhava para baixo, consumida pela vergonha de sentir seu coração apertar seu tecido nervoso. Sentido as batidas em ritmo diferente. Estava tão contente que admirou como pode. Sem controlar foi deixando tomar conta do seu corpo e antes do final do segundo tempo, já parecia flutuar.

Distante do meu Planeta Terra, as cores ficam estranhas. Não é carência. É a sua ausência, física, colateral, admirada ao acordar e só escondida quando fecho os olhos e desisto de permanecer acordado. Pois é bom demais saber que tudo estará ali, pronto para não se esquecer em uma manhã seguinte. Não é loucura. É só você e nada mais.


Assim que eu penso.


Leonardo Fonseca

Nenhum comentário: