5 de dez. de 2007

Quase ano que vem

A vida é uma viagem longa e estranha às vezes, vivemos fatos inusitados e nem sempre estamos preparados para aceitar, tanto as lágrimas quanto os sorrisos, não que seja importante pensar nisso sempre, ou perder dias a fio, criando uma dor de cabeça chata, pensando se nascemos para a felicidade ou para a tristeza.


A solidão é algo inexistente em nossas vidas, sempre penso muito nisso, penso mais ainda quando estou sozinho, fato que acontece sempre e entre as coisas que se passa pela minha cabeça, esse é um pensamento fixo, solidão não existe. Em momento algum na sua pré ou pós-existência, você esteve sozinho, em todos os momentos, tecnicamente, alguém está pensando em você, seja sua mãe preocupada com o almoço que você vai comer amanhã, seja uma paixão perdida em algum momento da sua história, ou até mesmo alguém que você acabou dando uma mancada forte e está com muita raiva de você. Em uma sintonia de energias, positivas ou negativas, você nunca estará sozinho e sempre estará pensando em algo que ocupe a sua mente, o suficiente para criar calos e te distanciar de qualquer fato que machuque o seu coração.

Estou me concentrando em trabalhos, ocupando muito a minha cabeça e se for por pensamentos positivos, acredito firmemente, que ano que vem será o meu ano, assim como ano de algumas pessoas que estão fixamente crescendo junto comigo.

Quinta, dia de mais trabalho.

Leonardo


3 comentários:

Anônimo disse...

12 mis anos de amizade virtual...
será mesmo q vc existe?

Backar disse...

todo dia é dia de trabalho.. mesmo sem fazer nada.. só sonhar com o futuro.. capas de revistas.. ternos gravatas.. já é um baita trabalho.. e satisfaz e se realiza mais a cada segundo
o futuro é rick backardinho e leo dietzinho

Anônimo disse...

ficar sozinho pra pensar as vezes é bom, mas trabalhar pra alcançar o que voce quer é melhor ainda!

beijo bitch