12 de jan. de 2007

.Hoje de novo igual ao ontem novamente.

Essa semana eu aprendi a voar, não com as minhas próprias asas, mas com os olhos cansados de viver pregados no mundo visto pela janela e pelos ponteiros gastos que parecem estressados e desistiram de andar e assim vejo a vida passar, vejo mais um dia acabar, vejo o final da semana e o começo de outra que está para se copiar mais uma vez, mas nem voltei a fita dessa vez,deixei ela chegar ao seu final, mas alguém fez questão de repetir mais uma vez, ligou o replay.
As histórias estão sendo deixadas de lado e até penso no que eu vou contar futuramente, acho que vou ter que mentir ou criar emoções, estou gastando os dias da minha vida sentados atrás de uma máquina chata que não tem nada de interessante para me contar, com cafés amargos e frases repetidas, tudo é igual e me incomoda, nada muda, nem os sons nem os acentos dentro dos coletivos, sempre a mesma coisa, sempre o mesmo dia que começa atrasado e acaba revoltado em frente a televisão que mostra mais uma vez que o mundo custa a mudar um pouco, que nada saiu do lugar a não ser para aqueles que morreram nesse dia que acabou.
Algo precisa ser feito, quero afundar meus pés na areia e prestigiar o fim do dia, vendo o sol se pôr entre as montanhas ao fundo, jogando conversa fora ou cantando, mas feliz em estar vivendo aquilo que hoje desejo mais do que nunca, só quero paz e uma vida leve, não que trabalhar seja ruim, mas quero algo que vá além dessa vida chata, de tenis e calça jeans que eu levo todos os dias.

aproveitem o verão

Leonardo

Um comentário:

Backar disse...

agora somos companheiros...
huauha
abrazzz