4 de jan. de 2007

Primeiras Palavras

Queria me expressar de uma forma objetiva e sincera, mas sei que sempre sou longo demais em tudo aquilo que escrevo, mas criei esse blog para eu escrever o que eu bem entender, sem me preocupar com medidas ou números de acesso, por isso não pretendo ser compreendido nem ao menos admirado, mas ficarei feliz em saber que ainda existem pessoas que tem a paciência de ler diversos pensamentos confusos.
.simplesmente se lê do mesmo jeito que se escreve.
busco em títulos um rumo para tudo aquilo que a minha mente cria a partir do momento que eu começo a digitar,as vezes o pensamento vem simultâneamente, como uma fila, um atrás do outro, eu não o coordeno e muito menos coloco limite em minhas linhas, simplesmente escrevo como se eu estivesse conversando ou pensando sozinho, esperando o ônibus de manhã vendo a garoa molhar as pessoas ao meu redor, e assim vai uma longa conversa comigo mesmo transformada em textos.
não pretendo cobrir de sentimentalismo barato essas linhas todas que eu posso ocupar aqui e muito menos entreter os olhos famintos de informação, a idéia é simples, vou somente escrever.
bem vindo ao meu pequeno mundo
Leonardo

4 comentários:

Anônimo disse...

podia por todos os seus textos aqui, transformar num acervo, não é má idéia neam?!
beijos, amo você.

Anônimo disse...

léooo

sabe... eu naum canso de ler seus textos, e pt]ra falar a vaerdade sinto saudade de conversar com você!

beijos

Anônimo disse...

olha só....quem é vivo sempre aparece!!! mil anos sem falar com vc hein...!!

beijooo

Anônimo disse...

aueeeeeei!

as vezes eu num entendo o que vc escreve...mas td bem...eu sou burrinha!
ahuuhahuauhauha
mas pô...qdo eu entendo eu vejo que é foda meu amigooo!

saudades bibonaaaa

=***