13 de jun. de 2009

Acho que o ferreiro se esqueceu do coração

Para onde os pássaros levaram o meu coração. Tem tanto eco no meu peito, tem tanto espaço vago dentro de mim. Não sei no que pensar e no que escrever, vou escrevendo por impulso dos meus dedos. Sinto uma vontade incrível de abraçar meu travesseiro e chorar até amanhã. Ainda sem algum motivo concreto. Mas o amor se foi e virou estrela, brilha na vida de alguém que está totalmente longe de mim nesse momento. Esquenta a vida de alguém que mereça mais do que eu. Estou sozinho e me mantenho assim, não por gosto ou por opção. Vou reclamar um pouco menos e tentar dormir. Vou dormir e acordar melhor. O mundo muda de um dia para o outro, acho que há essa possibilidade hoje para amanhã, não sei muito bem a lógica de tudo isso e não pretendo discutir muito.


Sigo o caminho da estrela mais alta, esperando que me leve até alguma emoção nova. Respirarei um ar diferente e vou me apaixonar mais algumas vezes. Vou chorar e me arrepender. Assim funciona o amor, quando se acredita nele. Quando se tem amor, quando se tem sorriso, quando se tem alguém para se preocupar o dia inteiro. Quero me preocupar um pouco com uma pessoa que não seja eu. Cansei de comemorar sem motivos e cantar para mim mesmo de frente ao espelho. Não reconheço tudo isso. Estou vivendo uma problemática que já lutei contra. Guerreiros armados me seguem, mas de jeito algum conseguem me capturar, escondido debaixo da cama. Com medo da luz que se esqueceu de brilhar por alguns dias. Acordei tarde demais e não vi nada passar, só vi tempo parado, só tive tempo perdido.


Voa para bem longe e não vem me atormentar palavra curta e problemática. Fujo de todos os problemas humanóides e pretendo ser menos máquina aos finais de semana, vou sentir quando tiver que sentir. Serei sincero e honesto, vou rir até perder o controle da minha boca e sentirei dor. Vou dar risada até doer. Vou dormir quando realmente sentir sono e vou me drogar olhando em seus olhos. Minha droga preferida que ainda não tem nome, mas que desejo cada vez mais. Preciso de um pouco de loucura. Preciso fugir desse planeta e ir parar bem longe dessa cama que já ganhou formato do meu corpo. Desculpa estar repetitivo e sem criatividade. Mas minha vida agora é essa.



Leonardo

Nenhum comentário: